‘Super Feirão Zera Dívida’ da CDL Jundiaí auxilia consumidores até dia 29 de dezembro

COMPARTILHE!

 Vai até o dia 29 de dezembro a segunda edição do ‘Super Feirão Zera Dívida’ para ajudar o consumidor a colocar suas contas em ordem de forma facilitada. O atendimento acontece presencialmente de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), localizada na rua Senador Fonseca, 651, no Centro. Não é necessário agendamento.

Durante o Super Feirão, os interessados terão um atendimento exclusivo para verificar suas pendências financeiras a partir dos bancos de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Serasa Experian.

A primeira edição do “Super Feirão Zera Dívida” aconteceu em novembro de 2021 com cerca de 250 atendimentos de consumidores de Jundiaí e Região. Este ano, desde o primeiro dia da ação, iniciada em 16 de novembro, são atendidas presencialmente, em média, 25 pessoas por dia, além das orientações via telefone.

“Trata-se de uma ação importantíssima para auxiliar aqueles que desejam quitar suas dívidas e, assim, planejarem suas próximas compras com tranquilidade. É possível negociar qualquer tipo de dívida como bancária, de IPTU, IPVA e outras. O pagamento pode ser feito à vista, via PIX ou parcelado em até 18 vezes”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí.

(Fonte: Assessoria Sincomercio Jundiaí/Imagem: Canva)

SIGA NAS REDES SOCIAIS