Neto de Bob Marley é encontrado morto dentro de carro

COMPARTILHE!

Mundo – O cantor jamaicano Joseph “Jo Mersa” Marley, neto do astro Bob Marley, morreu nesta quarta-feira, 28, aos 31 anos. Um representante do cantor, nascido na Jamaica, confirmou sua morte à revista Rolling Stone, mas não revelou a causa. Seu avô, Bob, morreu em 1981. Ele tinha 36 anos e não resistiu a um câncer de pele.
A família não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O jornal britânico Daily Mail informou que o artista morreu depois de um ataque de asma. Ele foi encontrado inconsciente dentro de um carro.
O primeiro-ministro da Jamaica, Andrew Holness, escreveu no Twitter que está “profundamente triste” com a notícia da morte e ofereceu condolências à família de Jo Mersa.
“Estou profundamente triste com a notícia de que o artista Joseph Marley, filho da estrela do Reggae Stephen Marley e neto da super estrela do Reggae, Bob Marley, morreu”, disse Holness. “Que ele encontre a Paz Eterna, enquanto lamentamos sua perda durante esta época de boa vontade, quando celebramos nosso amor com a família e com os amigos.”

SIGA NAS REDES SOCIAIS