Jovem de 15 anos pega moto escondido da mãe para ‘impressionar amigas’ e infelizmente morre em acidente

COMPARTILHE!

Um adolescente de 15 anos, morreu após se envolver em um acidente na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, por volta de 03h38.

Segundo informações, ele teria pego a moto escondido da própria mãe para impressionar as garotas em uma festa. Pilotando em alta velocidade, infelizmente ele colidiu violentamente a motocicleta que estava contra um caminhão. O jovem estava em alta velocidade e não conseguiu frear o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.



A Prefeitura municipal de Luzilândia emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do garoto. Familiares e amigos estão consternados com o fato.

A Prefeitura Municipal de Luzilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, apresenta sincero e profundo pesar ao falecimento do aluno Lucas Gabriel Carvalho Oliveira do Sistema Municipal de Ensino da Unidade Escolar Padre Jonas Pinto, ocorrido nesta sexta-feira, 23 de dezembro.

Em nome dos colegas de trabalho e equipe SEMED, manifestamos solidariedade aos familiares e amigos, enlutados pela irreparável perda, desejando que todos encontrem conforto em meio a dor.

SIGA NAS REDES SOCIAIS