Jundiaí: técnico em manutenção tem corpo partido ao meio em trágico acidente com cabo de operadora

COMPARTILHE!

 

Imagem Ilustrativa

Um acidente trágico tirou a vida de um técnico em manutenção de 50 anos, na tarde dessa quarta-feira (10), às margens do km 49 da rodovia Anhanguera, em Jundiaí. De acordo com informações do Jornal de Jundiaí e do Jornal da Região, Denilson Tristante Evangelista foi atingido por um cabo de uma operadora de telefonia em efeito "chicote" e teve o corpo partido ao meio.

A vítima e dois companheiros de trabalho estavam realizando uma manutenção em um poste no local. O acidente teria sido provocado por um caminhão (ou mais) que passou no sentido interior-capital e acertou o cabo que atravessava de um lado a outro a rodovia e acabou acertando o homem como efeito chicote e o jogando contra uma carreta estacionada na avenida Mário Mazola. 

O técnico morreu na hora. O motorista do caminhão, ao ficar sabendo do ocorrido, procurou a polícia para ajudar na apuração, já que uma câmera interna do veículo gravou o acidente. As causas serão investigadas, inclusive o motivo do fio que causou a morte da vítima estar solto e tensionado no momento do ocorrido.

SIGA NAS REDES SOCIAIS