Evento suprapartidário em Jundiaí filia Ricardo Benassi ao partido Novo e revela sua pré-candidatura a vice-prefeito ao lado de Gustavo Martinelli

COMPARTILHE!

 


Na noite desta segunda-feira (25), a Associação Amigos do Bairro Engordadouro, foi palco de um movimento histórico para a política local, os partidos políticos Novo, União Brasil, Agir e Democracia Cristã, se uniram para um ato suprapartidário na cidade de Jundiaí, com destaque para a filiação de Ricardo Benassi ao partido Novo e mais centenas de novos filiados à sigla, as filiações do vereador Edicarlos Vieira e Adilson Junior ao União Brasil, além da apresentação da pré-candidatura de Gustavo Martinelli a prefeito e de Ricardo a vice. 


Foi um sucesso: evento lotado de apoiadores, lideranças e autoridades Com superlotação, muitos apoiadores não conseguiram entrar no local do evento para prestigiar esse grande encontro, que contou com a presença de diversas autoridades, como Ricardo Alves, Presidente Estadual de São Paulo do partido Novo; Eduardo Leme (Duzão), representante regional do União Brasil; Rogério Cavalin, prefeito de Itupeva, dentre outros. "Eu senti a mudança dos ventos já na hora em que pisei neste local! Jundiaí vai ganhar muito com a disposição de Ricardo e Gustavo, que carregam histórias de trabalho e muito compromisso com a cidade!", discursou Cavalin com entusiasmo. 

A noite foi marcada por discursos emocionantes e compromissos com a transparência, inovação e bem-estar dos cidadãos jundiaienses. Ricardo Benassi, em seu discurso, enfatizou a importância de ouvir a população e de valorizar os servidores públicos, pilares essenciais para o desenvolvimento da cidade. "Hoje é só o começo de uma luta, mas também de muita esperança e trabalho duro", afirmou Benassi, destacando sua conexão com o bairro Engordadouro e seu compromisso com a cidade. 

Gustavo Martinelli, emocionado, compartilhou um pouco de sua trajetória de vida e destacou a sua visão para o futuro da cidade, "hoje, diante de vocês, sinto o peso e a honra de cada passo que dei até aqui. Desde os meus 17 anos, quando a indignação pela situação da minha escola me levou a agir, até os dias de hoje, como vice-prefeito, minha jornada foi construída sobre a crença inabalável de que podemos transformar nossa cidade em um lar acolhedor para todos. Minha jornada até aqui me ensinou que tudo é possível quando se trabalha com dedicação e, acima de tudo, junto à comunidade.” 

Além disso, reforçou o compromisso com o funcionalismo público. “Valorizamos nossas pessoas, cada servidor público que trabalha e trabalhou para que Jundiaí chegue ao patamar que está". Para finalizar o discurso, Martinelli completou: "Jundiaí é uma boa cidade para morar, mas pode ser melhor para se viver” A filiação de Ricardo Benassi ao Novo, ao lado da pré-candidatura de Gustavo Martinelli, representa um marco na busca por uma Jundiaí ainda melhor. Com a promessa de uma política direcionada ao bem-estar dos cidadãos, a cidade se vê à beira de um novo capítulo.



SIGA NAS REDES SOCIAIS