CCR AutoBAn prevê movimento de 470 mil veículos durante a Operação Páscoa no Sistema Anhanguera-Bandeirantes

COMPARTILHE!

 

Durante o período entre zero hora de sexta-feira (29/03) e às 24 horas de domingo (31/03), a CCR AutoBAn estima que cerca de 470 mil veículos transitem pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, tanto na saída quanto na chegada à Capital. A concessionária destaca os horários de maior movimento previstos, especialmente na sexta-feira (29/03), das 9h às 14h, e no domingo (31/03), das 12h às 21h.

Keller Rodrigues, gerente de operações da CCR AutoBAn, recomenda aos motoristas que realizem a revisão de seus veículos com antecedência, verificando os níveis de água, óleo e combustível para evitar contratempos. Ele sugere também que evitem os horários de pico. "Uma verificação prévia do veículo pode garantir uma viagem tranquila e prevenir imprevistos que possam interferir no trajeto. Caso o cliente necessite de assistência, nossas equipes estarão prontas para ajudá-lo da melhor maneira possível", ressalta.

Durante a Operação Páscoa, a concessionária reforçará seu contingente operacional no Sistema e manterá monitoramento contínuo por meio do Centro de Controle Operacional (CCO), em colaboração com a Polícia Militar Rodoviária. Isso será feito por meio dos equipamentos de monitoramento de tráfego, que incluem 110 câmeras de Circuito Fechado de TV, além das viaturas de inspeção de tráfego. Via: JR

SIGA NAS REDES SOCIAIS