Operação Policial em Jundiaí Detém Trio por Assaltos no Traviú

COMPARTILHE!



Em uma ação realizada pela polícia na última quinta-feira, 22 de fevereiro, em Jundiaí, no estado de São Paulo, três pessoas foram detidas sob a acusação de envolvimento em assaltos a residências no bairro Traviú. Os relatos indicam que os suspeitos foram interceptados pelas autoridades em flagrante enquanto adentravam uma propriedade com o uso de um veículo em alta velocidade. Ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir para uma área de vegetação nas proximidades, porém, foram prontamente capturados.

Durante o processo de interrogatório, os indivíduos confessaram ter executado um assalto similar no dia anterior, 21 de fevereiro, e tinham planos para realizar outro roubo no dia de sua prisão. Posteriormente, foram conduzidos à delegacia da região, onde, no dia seguinte, 23 de fevereiro, suas detenções foram convertidas em prisões preventivas, permanecendo assim à disposição da Justiça até o momento de seus julgamentos.

Um dos incidentes relatados incluiu um sequestro relâmpago, onde os criminosos, armados, fizeram um morador de uma das propriedades refém, imobilizando-o. Nesse episódio, foram roubados itens pessoais e um veículo, o qual foi localizado e devolvido ao seu dono no dia subsequente ao roubo.


SIGA NAS REDES SOCIAIS