Mulher Falece após Acidente Doméstico com Óleo Quente no Interior de SP

COMPARTILHE!

No último dia 26 de fevereiro de 2024, uma tragédia abalou o interior de São Paulo, especificamente na cidade de Limeira, onde uma mulher de 33 anos, identificada como Elisângela Oliveira de Jesus, faleceu após um acidente doméstico ocorrido em sua residência em Rio Claro (SP). Elisângela estava internada há 10 dias na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, lutando contra graves ferimentos.

O incidente aconteceu no dia 16 de fevereiro, enquanto Elisângela preparava um ovo frito. Durante o processo, um erro comum, mas perigoso, levou a consequências fatais. A vítima aquecia óleo em uma frigideira e, ao tentar verificar a qualidade do ovo, quebrando-o em um copo que inadvertidamente continha água, desencadeou uma reação explosiva ao despejar a mistura na frigideira quente. A rápida expansão de vapor causou uma explosão, projetando chamas que atingiram seu rosto, além de suas roupas, resultando em queimaduras severas.

Após o acidente, Elisângela foi prontamente socorrida e encaminhada à Santa Casa de Rio Claro, sendo posteriormente transferida para a especializada UTQ em Limeira, devido à gravidade de suas lesões. Infelizmente, na data prevista para uma cirurgia reparadora, Elisângela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

SIGA NAS REDES SOCIAIS