Primeiro bebê de 2024 do Hospital Universitário chegou de forma inusitada

COMPARTILHE!

 Em uma manhã emocionante, o Hospital Universitário registrou o nascimento extraordinário de Henry Miguel Santos Gonçalves. O bebê, com um peso de 2,7 kg e uma estatura de 46,5 cm, fez sua entrada triunfal às 05h40.

Os orgulhosos pais, Adriano Junio Gonçalves e Caroline de Almeida Santos, foram surpreendidos pelo rápido e inesperada chegada de Henry. O parto ocorreu no carro da família enquanto se dirigiam ao hospital, na avenida Nove de Julho.

Caroline estava na casa dos pais quando a bolsa estourou. O pai de Caroline ajudou no parto, enquanto Adriano, o marido, acompanhava ansioso pelo celular. A chegada do Henry foi emocionante, conforme Adriano comentou. Caroline e Adriano também são pais da Luíza, de 4 anos, e moram no Gramadão, em Jundiaí. Para Caroline, foi uma experiência indescritível e a melhor sensação de sua vida.

A equipe multidisciplinar do Hospital Universitário demonstrou profissionalismo exemplar ao receber mãe e bebê, proporcionando um ambiente seguro para o nascimento improvisado. Henry Miguel Santos Gonçalves já é motivo de alegria e celebração, marcando esse momento especial na vida da família e da comunidade hospitalar.

Caroline e Adriano junto ao filho Henry

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

SIGA NAS REDES SOCIAIS