Em um incidente alarmante ocorrido no Jardim Paulista, Várzea Paulista, uma mulher de 23 anos foi brutalmente agredida por seu irmão, de 25 anos. O episódio de violência familiar foi notificado às autoridades através de uma chamada para o número de emergência 190, informando sobre a ocorrência de uma briga familiar na localidade e que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital de Clínicas.
No hospital, policiais militares colheram o depoimento da jovem, que se encontrava com o rosto seriamente lesionado. Ela relatou que o irmão, em um estado de agressividade exacerbada, a agrediu fisicamente, incluindo golpes que levaram seu rosto repetidamente contra a parede.
Uma vizinha da vítima interveio, prestando os primeiros socorros e chamando uma ambulância através do serviço de emergência.
Após a visita ao hospital, os oficiais retornaram ao local do incidente e conseguiram localizar o agressor. Ele foi detido em flagrante e, diante das evidências e do testemunho da vítima, as autoridades policiais formalizaram sua prisão.