Idosa de 77 Anos Morre Após se engasgar em Restaurante de Jundiaí

COMPARTILHE!



Uma mulher de 77 anos, que se engasgou enquanto almoçava em um restaurante situado na Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí (SP), faleceu na última segunda-feira (4). O incidente, que aconteceu na quinta-feira (31), mobilizou equipes de socorro e gerou preocupação.

De acordo com a concessionária responsável pelo trecho da rodovia onde o restaurante está localizado, a idosa foi rapidamente socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Jundiaí pela equipe de socorro da concessionária.

O Hospital São Vicente confirmou que a mulher esteve internada desde o dia do incidente até a sua morte na segunda-feira. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o velório ou o enterro da vítima.

O caso ressalta a importância de protocolos de segurança em estabelecimentos alimentícios e medidas preventivas para evitar acidentes deste tipo, principalmente envolvendo pessoas idosas, que estão mais propensas a incidentes do gênero. 

SIGA NAS REDES SOCIAIS