Campanha do Agasalho do Boa Supermercados entrega cerca de 8 mil agasalhos e cobertores às cidades da Região

COMPARTILHE!



Jundiaí, agosto de 2023 – As oscilações de temperatura, com quedas bruscas principalmente à noite, têm sido frequentes neste inverno. Por isso, as doações de roupas de frio, agasalhos e cobertores são de extrema importância para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foi pensando nisso que a rede Boa Supermercados realizou, entre os meses de junho e julho, mais uma edição da sua Campanha do Agasalho, doando cerca de 8 mil itens, entre agasalhos e cobertores, às cidades da região.

Luciano Boa, presidente do Boa Supermercados, explica que foram instalados pontos de coleta em cada uma das unidades da rede em Jundiaí, Cabreúva, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato e Sorocaba. E, graças à solidariedade dos clientes que contribuíram com a ação, foram 6.962 peças arrecadadas, destinadas posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de cada uma das cidades onde a coleta ocorreu. 

Além disso, a rede doou mil cobertores em material 100% polyester, contribuindo com um inverno mais quente a muitas famílias assistidas. A ação contou com apoio da Nestlé, Seara, Danone, Jundiá e Diageo. 

“Gostaríamos de agradecer a cada um dos clientes que contribuiu em mais um ano de Campanha do Agasalho. Essa é uma ação que realizamos anualmente, formando uma rede de solidariedade que é capaz de transformar a realidade de muitos. Estamos felizes com o número de peças arrecadados, que certamente irão aquecer aqueles que mais precisam”, finaliza Luciano Boa, presidente do Boa Supermercados

Sobre o Boa Supermercados – Fundado em 1966, na cidade de Jundiaí, o Boa Supermercados atualmente conta com 16 unidades no estado de São Paulo (Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Sorocaba). Unindo tradição e modernidade, a rede é referência em experiência de compra, mix de produtos e preço justo. 

Informações: https://boasupermercados.com.br

SIGA NAS REDES SOCIAIS