Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio Técnico é Anunciado pela Etec em Jundiaí

COMPARTILHE!



A Escola Técnica Estadual Vasco Antônio Venchiarutti (Etec), situada em Jundiaí, estado de São Paulo, anunciou a realização de um Processo Seletivo. O objetivo é a formação de cadastro reserva voltado para a contratação temporária de um Professor de Ensino Médio Técnico, especificamente na área de Educação Física e Edificações Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Os candidatos interessados devem ter idade mínima de 18 anos e possuir escolaridade em nível superior, seja em bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao cargo. O valor remuneratório para o docente contratado será de R$ 21,40 por cada hora-aula ministrada.

As inscrições para o Processo Seletivo estarão disponíveis de forma eletrônica através do site do Centro Paula Souza, no período determinado, sem especificar as datas. O processo de seleção incluirá exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos, incluindo uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O contrato firmado terá vigência durante o período máximo de um ano, sendo prorrogável por igual período, e essa mesma duração será aplicada à validade do Processo Seletivo.

SIGA NAS REDES SOCIAIS