Estuprador em série é detido por Policiais Militares em Jundiaí durante patrulhamento noturno

COMPARTILHE!


A prisão de um estuprador em série ocorreu na noite passada em Jundiaí, realizada por oficiais do 11º Batalhão da Polícia Militar. O indivíduo, que estava empregado em uma firma de cosméticos, é residente de Francisco Morato e foi detido durante um patrulhamento de rotina na Avenida 9 de Julho.

Durante a Operação Impacto, o cabo Aparecido e o soldado Piccirelli abordaram um homem que estava dirigindo um veículo. Após uma inspeção pessoal e no carro, os policiais não encontraram nada de irregular. No entanto, uma consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) revelou que o homem era procurado pela Justiça. Ele foi condenado por sequestro, cárcere privado, roubo e, mais recentemente, por quatro casos de estupro. O policial Piccirelli mencionou que um desses estupros envolveu também o cárcere privado da vítima.

Após ser detido, o criminoso foi levado para o Plantão Policial de Jundiaí para a formalização da prisão. Está previsto que ele enfrentará uma audiência de custódia na manhã de hoje. Se o magistrado decidir mantê-lo sob custódia, ele será transferido para uma instituição penal para cumprimento de sua sentença.

SIGA NAS REDES SOCIAIS