Trabalhos em prol do Instituto Luiz Braille são expostos no Espaço Maxi Comunidade

COMPARTILHE!

 O Espaço Maxi Comunidade, especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições de Jundiaí, contará com a exposição e venda de artesanatos em prol do Instituto Luiz Braille até o dia 24 de dezembro.

No local, estarão expostas peças de costura criativa, patchwork, caixas em MDF, velas, acessórios em crochê de fio de cobre, suculentas e muito mais, com preços a partir de R$ 10. Uma boa oportunidade para decorar, presentear e ajudar a instituição.

Fundado em 20 de dezembro de 1941, o Instituto Jundiaiense Profissional para Cegos Luiz Braille tem como objetivo habilitar ou reabilitar portadores de deficiência visual ou com baixa visão e torná-los independentes, promovendo sua integração à sociedade. Para que isso seja possível, uma equipe composta por profissionais do Serviço Social, Pedagogia, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia ocupacional, Fisioterapia, Orientação e Mobilidade e Funcional da Visão atende os assistidos.

Atualmente, o Braile conta com um prédio de ambulatório oftalmológico e um centro cirúrgico e é credenciado pelo Hospital Dia para atendimento em oftalmologia, além de abrigar a Residência Médica em Oftalmologia da Faculdade de Medicina de Jundiaí. Pelos méritos conquistados pela Reabilitação, reconhecida em todo o Estado de São Paulo, tornou-se ainda uma Unidade de Referência em Serviços de Reabilitação Visual.

O Espaço Maxi Comunidade está localizado no Piso 2 (G3 Leste) do Maxi Shopping Jundiaí.

(Fonte/Imagens: SG Assessoria em Comunicação)

SIGA NAS REDES SOCIAIS