Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços em Jundiaí tem recorde de inscritos

COMPARTILHE!

 As inscrições para a 2ª edição da FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços, promovida pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), da Prefeitura de Jundiaí, terminaram na última sexta-feira com 688 inscritos.

A 2ª FENS acontecerá em dois finais de semana – nos dias 3, 4 e 5 de março e 10, 11 e 12 de março de 2023 – no Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva, com empresas diferentes. A Feira contará com 220 expositores no primeiro final de semana e outros 220 expositores no segundo final de semana.

Na quarta-feira (7), a Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, publica a lista de convocados participantes conforme ordem de inscrição, que deverão confirmar a inscrição presencialmente portando os documentos solicitados, na Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), localizada no Paço Municipal, na Avenida da Liberdade, s/nº, 6º andar, ala norte, Jardim Botânico, nesta cidade. A confirmação da inscrição pode ser feita até o dia 6 de janeiro. Confira as regras no edital.

Fens volta a acontecer em março de 2023

Segundo o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o número de inscritos consolida o sucesso da FENS em Jundiaí. “A FENS potencializa e dá visibilidade aos empreendedores do município. A primeira edição foi um sucesso e pelo número de inscritos para a segunda dá para perceber que também será. Temos trabalho para incentivar a cultura do empreendedorismo e construir um ambiente de geração de negócios e com a FENS o trabalho dos empreendedores é valorizado.”

“Ficamos muito felizes com a adesão dos empreendedores de Jundiaí. Isso mostra a força de trabalho do nosso município e o quanto é importante realizarmos ações que valorizam o empreendedor e movimentam a nossa economia. O número recorde de inscrições nos dá certeza de que a FENS é um dos caminhos para o fomento do empreendedorismo e da geração de renda”, disse a diretora de Planejamento, Gestão e Finanças, Bruna Lazarini.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

SIGA NAS REDES SOCIAIS