Família de Morungaba é assaltada e trio rouba R$ 50 mil em dinheiro

COMPARTILHE!


Município com menos registros policiais entre todos os outros da Região de Jundiaí, Morungaba teve na noite de terça-feira (20) um roubo cometido contra uma família do bairro Cruzeiro. Cerca de R$ 50 mil em dinheiro, deixados em um guarda-roupa, foram levados pelos criminosos.

Pelo menos três homens encapuzados participaram do assalto. Eles usavam roupas escuras e invadiram um sítio, rendendo todos os familiares, que foram trancados em um dos quartos.

Segundo as vítimas, os desconhecidos estavam armados com revólveres e vasculharam todo o imóvel à procura de objetos de valor. Encontraram a quantia no guarda-roupas e levaram ainda dois aparelhos celulares e um veículo Fiat Strada.

Nos primeiros 10 meses de 2021, apenas cinco roubos foram registrados em Morungaba pela polícia, sendo três deles no mês de julho passado, segundo dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pelas estatísticas criminais de todos os municípios paulistas.

Com 13.622 habitantes, segundo dados do IBGE, Morungaba não teve casos de assassinato neste ano e apenas três registros de roubo de veículo foram anotados pela polícia local.

No mesmo período em Jundiaí, maior cidade da Região, roubos somaram 882 boletins de ocorrência, com outras 360 anotações de roubos de veículo, segundo as SSP.

SIGA NAS REDES SOCIAIS